historias da Carochinha

quinta-feira, novembro 30, 2006

Conversa da treta

Tenho ido ao ginásio duas vezes por semana.
Perguntam voces «para qu? que eu quero saber disso?» ao que eu respondo «para nada! Apenas apeteceu-me falar sobre o assunto» xD
Agora que frequento um ginásio é preciso ter cuidado em manter a linha curva. Ou seja, esta manha, por exemplo, enquanto fazia um relatório de estágio ia comendo broas de mel, já para nao falar das gomas que de vez em quando ataco e dos chocolates.
Como podem ver eu tenho muito cuidado com a minha linha curva :-p

5 Comments:

  • LOLOLOL amiga... deixa lá... gomas ainda va lá.... broas de mel....escapa... agora se fosses gulosa como eu.... LOLOLOL acredita k linhas curvas ja nao tinhas.... choculate e aos montes...seja bolo, ceriais, bolachas.... KINDER'S... lolol eu sou um perigo amigaaaa.... resumindo nao te preocupes... tas salva.... ja... eu.... Hummmm?! será??? lol

    By Blogger Mazuu, at quinta-feira, novembro 30, 2006 2:32:00 da tarde  

  • prontoooo LOL comemos muito ficamos mais redondinhas..... LOLOLOLOL

    By Blogger Mazuu, at quinta-feira, novembro 30, 2006 2:42:00 da tarde  

  • acho que te enganaste aí ao dizer que se eu fosse gulosa ja n?o tinha linhas curvas, antes pelo contrário, aumentava-as LOL

    By Blogger Luísa, at quinta-feira, novembro 30, 2006 2:43:00 da tarde  

  • Ui gim! por causa do gim chatei-me a sério com o meu ex!! pfff!!!! :(
    Enfim.. :) mas isso ta no meu post! lol
    eu desisti ginasio lol tenho lá tempo! :P eheeh! ;) e além disso
    sou super preguiçosa ;) eheeh! eu andava a pagar e nunca la ia (falta
    de vontade, tempo, cansaço) jokas!!

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, novembro 30, 2006 4:08:00 da tarde  

  • Tu és uma ganda maluka luísa...andas a malhar duas vezes por semana,para depois te vingares nas gomas,gulosaaaaaa xD....tou na brinca amiga...mas tens que ter cuidado com o doces e n?o abusar...

    E em relaç?o aquele assunto,tá descansada,o teu segredo está seguro comigo

    Adoro-te*************

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, dezembro 01, 2006 12:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home