historias da Carochinha

segunda-feira, dezembro 04, 2006

ao visitar o blog de um amigo ( http://depositariodeideias.blogspot.com/ ) dei de caras com isto:

«É uma coisa...
que rasga
que corrompe
que esmaga
que rebaixa
que transfigura
que altera
que mata
...é assim que ele é...o amor»

Claro que n?o estou de acordo com o que ele escreveu, pois estou a viver esse sentimento de outra maneira...

Para mim, é uma coisa…
que nos altera
que se constrói
que nos faz feliz
que nos completa
que nos transfigura
que nos torna especial
que nos mantém «vivos»
...é assim que ele é...o amor

PMarques, espero que n?o te chateies por eu andar aqui a alterar e a publicar o que escreveste ;)

4 Comments:

  • Oi Miga :) tá bonito!! eu acho q nao leva a mal, inclusive
    é uma homenagem, gostaste do q ele escreveu e agora tás aqui
    a expor :) eheeh! Amor.. lol amor para mim tem dois significados:
    alegria/tristeza lol :) é um sentimento mto ambivalente!! :P
    Podes querer... quando postaste no meu post...
    Quando queremos arranhamos tempo para tudo. Basta querer!

    Bjos e n?o percas tempo com quem n?o merece..

    Devia seguir teu conselho, pk é o + correcto e + adequado!!
    ja o tentei fazer e senti remorsos.. sou boa demais e deixo
    os outros espizanhar-me.. enfim! Amor... tb significa sofrimento!!
    Embora n ame a pessoa em causa, mas tive um grande carinho por ela!!(meu ex)

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, dezembro 04, 2006 6:33:00 da tarde  

  • Concordo plenamente com a minha paix?o ;) Esse sentimento e o melhor que podemos ter ;)
    AMO-TE TANTO TANTOOO PAIXAOOOO BJUUUUU

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, dezembro 04, 2006 6:39:00 da tarde  

  • Olá Luísa! Que bom, um cantinho de PAZ! Finalmente! Eu sei que tens razao, e geralmente é nesse ponto de vista que vejo o AMOR...mas ultimamente esse mesmo AMOR nao me tem dado a melhor perspectiva dele. Espero inverter e usar a tua versao como a melhor, a mais justa e a mais vivida! Adoro-te amiga! Bjs

    By Blogger PMarques, at segunda-feira, dezembro 04, 2006 6:43:00 da tarde  

  • olá a todos... lol infelizmente estou perdida em teorias sobre o ammooor e o que ele é!!! =P beijos

    By Blogger Mazuu, at segunda-feira, dezembro 04, 2006 8:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home