historias da Carochinha

domingo, julho 15, 2007

Lol aceitei o teu desafio foi engraçado amiga

1- Como te sentes hoje?
Blondie- One way or another
“One way or another I'm gonna find you gonna get you get you”
Eu…. Poderosa…. Como se o mundo fosse meu

2 - Vais ser alguém na vida?
Heróis do Rock- Ser jovem
“ Na vida há um cruzamento…mas sem medo frente seguir, há sempre alguém que as vezes se perde, e não sabe para onde ir….”
Sim acho que vou ser, um dia!

3 - Como os teus amigos te vêem?
Tribalistas- Velha infância
“Você é assim um sonho para mim”
lol acho que os meus amigos diriam “você e assim um Pesadelo para mim” :p

4 - Vais casar?
Uncle Kraker- Follow me
“You don’t know how you met me, you don’t know why, you can’t turn around and say goodbye”
Bem acho que sou obrigada a dizer que sim, mas tem que ser com aquele príncipe encantando :p

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
Rui Veloso, Tim, Jorge Palma- Postal dos correios
Er…….. será? È que se for verdade vou jogar no euromilhoes =P

6 - Qual é a história da tua vida?
Natiruts- Plantei uma flor
“Os obstáculos que encontrei não me impediram de os enfrentar”
hum grande frase =P

7 - Como é que foi a escola secundária?
Savage garden- I Knew I loved you before I met you
Bem foram os melhores anos da minha vida so arrasta mesmo é a saudade daqueles tempos.

8 - Como é que podes ir adiante na vida?
Frank Sinatra- Yesterday
Assim “Yesterday all my troubles seemed so far way!” Pois... como os problemas fazem parte da nossa vida e todos os dias há sempre algum problemazinho... os problemas de ontem fazem parte do passado.

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Madonna- La isla Bonita
São os melhores e aturam-me bastante, lol inclusive por incrível que pareça esta musica faz me lembrar as saídas á noite com eles.

10 - O que é está "in" esta semana?
Trovante- Ser poeta
Ser Poeta Lol =P

11 - Como é a tua vida?
Savage Garden- Trully Madly Deeply
“ I'm counting on A new beginning”

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
Alejandro Sanz- Coraçion Partio
“Que la vida va y viene y que no se detiene...”
Lol eu sei que vos partir o coração mas o meu vai estar muito mais partido por vos deixar. Mas já agora uma musiquinha mais alegre que esta.

13 - Como é que o mundo te vê?
Surviver- Eye of the Tiger
Lol esta musica aplica-se a mim, não faço BOX, lol mas sou uma sobrevivente não sei como consegui sobrevier a tanto :p

14 - Vais ter uma vida feliz?
Madela Iglesias- Ela e Ele
“Sei quem ele é bom rapaz um pouco tímido até vivia no sonho de encontrar o amor” Uaaaauh Acho que sim =P

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
Mike And Mechanics- The Living years
“Say it loud, say it clear
You can listen as well as you hear
It's too late when we die
To admit we don't see eye to eye”
Er….. SENTIMENTAL

16 - As pessoas têm inveja de ti?
Wet Wet Wet- Love is all around me
Não, segundo a musica eu amo-vos a todos!
“You know I love you I always will”

17 - Como te podes fazer feliz?
Lutricia Mcneal- Stranded
Ora bem, não posso “I will give it all to you, if you were here… I gave my life to you, and you gave your life to me… I don’t wanna be here all alone”

18 - Com que música farias um striptease?
Carlos Paião- Cinderela
Lol não era bem com esta, e daí quem disse que eu o faria =P

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Xtreme- More than Words
Pedia o em casamento… segundo a musica lol

20 - O que é a tua mãe pensa de ti?
Adriana Calcanhoto- Palpite
“ ‘Tou com saudade de você debaixo do meu cobertor, de te arrancar suspiros fazer o AMOR”
hummm tem a certeza que nao está nada de errado...
LOLOLOL espero que ela me veja como uma SANTA!!!

21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Frank Sinatra- I’m singing in the rain
ADORO CANTAR, seja a chuva, ao sol, mas principalmente é no meu quarto, acordo a cantar deito-me a cantar.

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
Whitney Houston- The greastest love of all
Uaaauh imaginava-o a ouvir algo diferente =P

23 - Como é a tua personalidade?
Rod Stewart- Maggie May
“Wake Maggie… I think I’ve got something to say to you”
Sou divertida, bom sentido de humor.

24 - Que música vai tocar no dia do teu casamento?
Elvis Presley- It’s now or never
“It’s now or never come hold me tight, kiss me my darling be mine tonight… tomorrow will be to late”
È mesmo isso…. Se eu algum dia me casar, vou prende-lo e ama-lo para sempre =)