A mudança já foi feita e o trabalho de escrava já acabou. Embora ainda haja algumas arrumações para fazer...
Fez ontem uma semana que me mudei para a casa “nova” e até agora estou a gostar de cá estar. Porque além de ter mais espaço para arrumar as minhas tralhas, também está bem situada.
Mas nem tudo é um mar de rosas! A máquina de lavar a roupa já me deu muito trabalho, espero que amanhã, com a vinda de um técnico cá a casa, tudo se resolva de uma vez por todas.
Entretanto já lá vai um mês de aulas e apenas com um simples mesito já sinto o peso dos trabalhos e dos prazos de entrega dos mesmos em cima dos ombros...
Respondendo à pergunta da Vanessa “e o estágio este ano qd é?”
Já estou a ter estágio desde o dia 1 de Outubro, e ao contrário do ano passado, este ano tenho estágio todas as segundas feiras... e isto só no primeiro semestre, porque no segundo semestre é às segundas e terças feiras.
Ainda só lá estive dois dias, mas já deu para conhecer um bocado a turma.
Há um aluno em particular que parece que engoliu uma enciclopédia! Pois no primeiro dia, mal teve oportunidade, começou a mostrar o que sabe:
“Sabes quantos metros salta um puma?” (não me lembro da resposta)
“Sabes que existem milhares de espécies de mosquitos? Os mosquitos selvagens, (...)” (também já não me lembro dos outros exemplos que ele deu)
“Sabes que não é só o ar que ajuda o avião a voar?” (não me lembro se foi mesmo assim que ele fez a pergunta, mas é algo do género) e ele lá falou um pouco sobre o assunto.
Hoje, no recreio, veio ter comigo e com a minha colega e em conversa fiquei a saber que o miúdo em vez de ver o canal panda e outros do género entretia-se era a ver o Discovery Chanel e o National Geographic.
E assim ficou explicado como é que ele sabia tanto sobre tanta coisa.