historias da Carochinha

quarta-feira, agosto 22, 2007

Tal como eu calculava a semana que eu prometia ser a melhor correspondeu às minhas expectativas.
Fui passar uns dias com o meu namorado aqui a este sítio:

Porto Santo

Nos primeiros dias de praia não estava muito sol, mas mais para o fim ele lá apareceu e sempre deu para esturricar um pouco.
As tardes foram passadas na praia, como não era de esperar, e a maior parte das noites num bar à beira mar. Quanto às manhãs, dormíamos até tarde e depois víamos um filme antes do almoço.
Foram umas férias calminhas, mas eu gostei. Até porque a companhia não podia ser melhor!

Etiquetas:

3 Comments:

  • Olá Luisa :) bem só a foto já mete inveja lolol :)
    Tenho 1 amigo meu que por a caso tb vai passar ai 1 semaninha :)
    (ha gente com sorte lol)
    Ainda bem q esta semana correspondeu as tuas expectactivas. infelizmente mtas vezes qd as nossas aspirações sao altas, por vezes ficamos decpecionados :p mas ainda bem q n foi o caso.
    A minha semana nao tem sido calma lol tem sido de muita vadiagem :P mas é isto q eu tb aconselho e recomendo :) muita diversão e saidas cm a malta* :)
    *****************************
    deste 1 mergulho pelas pessoas q comentam a page? lol ah pois é!! tens q voltar lá e repetir a dose lolol desta vez por nós!!
    Just kidding.
    Vanessa (www.fotolog.net/v4n3ssit44)

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, agosto 22, 2007 11:59:00 da manhã  

  • E as nossas estão quase a começar...

    By Blogger Neo, at quarta-feira, agosto 22, 2007 12:35:00 da tarde  

  • Vanessa: Dei uns quantos mergulhos por mim e por quem comenta o blog ;) Por isso não preciso de voltar lá assim tão cedo.

    Neo: As minhas, infelizmente, estão quase é a acabar...

    By Blogger Luísa, at quarta-feira, agosto 22, 2007 10:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home