historias da Carochinha

quarta-feira, agosto 29, 2007



Esta manhã acabei de ler o livro O Código Da Vinci, de Dan Brown.
Gostei imenso, a história é muito interessante e cativante.
Depois de o ler vi o filme. Desiludiu-me um pouco... Eu já estava à espera de uma versão resumida do livro, mas daí a alterarem alguns pormenores é que não.

Para os poucos (mas bons!) visitantes deste blog, aqui vão três perguntinhas:
Já leram o livro? Já viram o filme? O que acharam?

Etiquetas:

1 Comments:

  • Oi Luisa :) Ler é um passatempo que ja mta gente o faz. Infelizmente eu ultimamente tenho andando a ler menos do q antigamente. O que me entristece. mas tb confesso, qd as aulas acabam lol quero ver-me acima de tudo livre dos livros. Embora qd vá a livraria me interesse pelos titulos e resumos, embora qd vejo os preços até me assusto.20 euros para cima. o que isto me dá? 3 dias de leitura, pk dpois raramente releio. O q costumo fazer é emprestar livros e dpois jamais os vejo lol e la se vao os 20 euros.
    Acho q os livros hj em dia andam mto caros! felizmente ha boas bibliotecas, embora os livros novos.. so surgem apos algum tempo!!
    qt as tuas questoes:
    1- Nunca li o livro nem me suscitou interesse. Meu pai tem-no e eu nunca tive interesse em pega-lo! loool nao me atriou muito.
    2/3- Vi o trailer no cinema e sinceramente gostei do filme. como nao tinha lido o livro nao tinha expectactivas nenhumas. mas tá bem feito.
    ca me despeço. beijos, vanessa
    www.fotolog.net/v4n3ssit44

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, agosto 29, 2007 10:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home