historias da Carochinha

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Pinheirinho, Pinheirinho, de ramos verdinhos...


Nem vos passa pela cabeça o stress que este aborto, digo.. pinheirinho de natal me causou.
Passei uma tarde inteira a construi-lo!
Em vez de vir para casa estudar ou estar na escola a fazer um trabalho para a cadeira de dramática, estive foi a construir este pinheirinho para depois oferecer ? turma em que fiquei colocada no estágio.
Mas n?o pensem que a ideia foi minha, mas sim de uma colega. Eu e outra é que fomos na conversa dela e depois acabamos por so sair da escola ?s 20h e ainda nem tinhamos terminado o pinheiro. (Entenda-se que cada uma construiu o seu pinheirinho).
Agora ja estou calma e até da vontade de rir, mas no regresso a casa vim o caminho todo a praguejar.
Como se isto n?o bastasse fiquei o tempo todo incontactável (a bateria do telemovel «foi-se») o que levou com que ficassem preocupados comigo, pois n?o estavam ? espera que eu passa-se a tarde na escola.

Realmente há dias em que nada corre bem...

4 Comments:

  • Que lindo Pinheirinho!!! Bonitinho! Pequenininho! Verdinho! de Papelinho! Bem Feitinho e Arrumadinho!! Bastaria um fósforo pra ficar Queimadinho!!....ops!! Tá LIIIINNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOO!!

    By Blogger PMarques, at quinta-feira, dezembro 07, 2006 12:00:00 da manhã  

  • oi miga, dou-te os parabens! tá mto giro!
    eu infelizmente sou pessima ... a trabalhos manuais.. sério
    n tenho pachorra e sou mto trapalhona lolol
    lá os doentes (toxicodepentes) fazem várias actividades :)
    ontem tiveram a fazer culinária lol :) e ja fizeram coisas
    alusivas ao natal q enfim... tem mto + jeito que eu :)
    lol eu nem arvore de ntal vou fazer, pk meu preto (lucky)
    certamente iria achar-lhe mta piada em fazer xixi pa cima dela
    ou ent?o a destruir os efeitos natalicios que a constituiam :)
    *********************************************************
    Tem 1 bom fim de semana prolongado :P ... ve a minha page
    k tenho sugest?es de filmes/series* :P caso tenhas horas mortas
    durante este fim de semana* :p

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006 9:12:00 da manhã  

  • Hoje digo que valeu a pena o esforço e o tempo...Ta lindo...Tu sabes que sim...
    Beijinhos!

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, dezembro 08, 2006 12:48:00 da tarde  

  • Sim aninha, agora ate ja acho mais lindo, mas na altura em que estava a faze-lo so me apetecia arrancar cabelos LOL

    By Blogger Luísa, at sexta-feira, dezembro 08, 2006 12:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home