historias da Carochinha

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Ora bem eu ainda estou viva

Supostamente devia escrever algo..... mas estou revoltada... feliz.... e deprimida... e depois falam m em cenas tipo aborto.... e pedem para eu explikar o pke de ser contra... de ter a posiçao k tenho em relaçao a isso.... provavelmente... criei mtos inimigos.... lol mas vivemos numa democracia... da msm forma k respeito a vossa.... esperava k os outros respeitassem a minha mas nao... lixam me a cabexa lol o melhr msm é discutir em paragens de autocarros.... credo.... kase k se matam... cm é k é possivel?? Foi uma forma boa de começar as supostas ferias... supostas pk elas na realidade nao existem.... lolol ainda dizem k vida de estudante é facil....... onde????????? Ja agora acabei os exames.... lol nao me perguntem mais nada... pff... vou deixar o resto na mao do destino e rezar para passar... amiga... lol aos anos k nao falamos como correm os exames??
Coisas boas... o meu sobrinho já é um homenzinho nao tarda nada... ensina me a escrever no pc... e dix me "Tia es msm DUUUH, entao nao ves k s faz assim!" ai credo.... acreditem k esta pa nascer a geraçao.... k nascerá a falar de portatil na mao e a primeira cena k faz.... em x de xorar dix "Yoh mae tass bem olha descança ai k eu vou ali explorar o hospital... yoh tass bem?!" deveras assustador nao??? LOLOL espero estar enganada.... bla bla... podia continuar a dizer um monte de asneiras.... lol mas kando uma pessoa esta "down".... fala sem logika... podia falar no "amor" mas nao... é filosofia a mais para a minha cabeça neste momento.... lol poderia contar uma piada... ms nao.... "Nao me gozem pah" lol_> yah.... é habito dizem me olá no messenger e a resposta é spr "Lol" kerem msm k continue.... tipo nao tao fartos de me aturar.... ok axo k vou fikar por aki... ainda me matam ou m tiram do blog..... lolol _> la esta!! beijos pa todos.... =P era so para provar k estou viva... e k os exames... nao m tiram a minha personalidade... still the same old mags.... crazy..... girl yeah yeah lol ah eskeci me de dizer "Nao me gozem" Tem direitos de autor... espero k a pessoa em kestao nao m obrigue a pagar... se bem.... k fikei de lhe dar parte do dinheiro k m vai sair no euromilhoes... UM DIA... lol "Nao m gozem" sonhar nao custa ne?? :P
Espero poder terminar o real blog da melhr forma... agradecimentos ao meu irmao porque foi ele k m deu o link... vejam e riam-se um pouko... pk rir é a melhr coisa da vida...
http://www.youtube.com/watch?v=NXt8F7aw2LA

2 Comments:

  • Bem como tas aqui a falar de tudo e de nada eu vou só responder ? pergunta que me fizeste.
    Os exames est?o a correr mais ou menos. Uns est?o a correr bem, outros nem por isso...
    Espero que tenhas bons resultados.

    Bjos e... BOAS FERIASSSS SORTUDAAA, n?o digas que n?o s?o ferias, porque s?o um bocadinho, ao menos n?o tens que estudar nem ir ?s aulas durante uns dias :p
    Já eu n?o tive tanta sorte lol

    By Blogger Luísa, at quinta-feira, fevereiro 01, 2007 10:20:00 da manhã  

  • eu ca nao, ja morri...=)



    adeussssssssssssssssss

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, maio 03, 2007 3:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home