historias da Carochinha

quarta-feira, maio 02, 2007

Queima das fitas já está à porta!

3 Comments:

  • Ai miga o que eu dava para tar aí..mas infelizmente não posso,mas digo-te po ano não me escapas...vai ser curtir até cair xD

    Adoro-te*************

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, maio 03, 2007 9:16:00 da tarde  

  • :p eheh Vai ser mto louco pelo q me parece :)
    já fui 1 vez a queima das fitas em coimbra e adorei, pessoal mto doido e mto animado :)
    Mesmo q quizesse este ano era impossivel pk ando em estágio :/
    Tem uma boa queima das fitas e olha..
    diverte-te por ti mas tb por mim
    (mas sempre cm juizo hein lolol)

    By Anonymous Anónimo, at sábado, maio 05, 2007 10:35:00 da manhã  

  • Ritinha: então está combinado, para o ano encontramo-nos na queima.

    Vanessa: Eu divirto-me por ti, ta descansada que faço isso, pois ouvi dizer que a queima aí de Lisboa não vai ser grande coisa.

    Bjinhos ***

    By Blogger Luísa, at sábado, maio 05, 2007 4:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home